segunda-feira, dezembro 13, 2010

José Silvério recebe mais um troféu Ford-ACEESP hoje a noite, em São Paulo

A entrega do Troféu Ford-Aceesp acontece hoje, a partir das 19:30 h., no Esporte Clube Sírio, Av. Indianópolis, 1.192, na Zona Sul de São Paulo. A escolha é resultado de votação que se deu entre 11 de novembro e o dia 3 de dezembro, aberta ao público e associados através do site da entidade.

José Silvério (foto) é um dos destaques do prêmio mais uma vez. A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo o elegeu melhor narrador de rádio pelo 10º ano consecutivo (saiba mais detalhes aqui).

Conheça os outros vencedores do troféu deste ano.

Além do narrador oficial da Rádio Bandeirantes, outros nomes que merecem destaque são os de Milton Neves (eleito melhor apresentador de rádio inúmeras vezes) e Antonio Augusto Amaral de Carvalho "Tuta" (Jovem Pan), que recebe homenagem por 60 anos de Jornalismo. Aliás, José Silvério e Milton Neves são crias da Pan e recebem prêmios da ACEESP desde quando estavam naquela casa.


Em homenagem ao talento de José Silvério, no player acima você acompanha a transmissão simultânea da final do Campeonato Brasileiro de 2009, que representou um novo marco para o rádio esportivo e foi repetida neste ano.
(se o player não estiver visível,clique aqui)

Nenhum comentário: