quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Rádio SulAmérica Trânsito comemora 7 anos no ar

Por Vanessa Lorenzini Khaznadar
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Bandeirantes de Rádio



Os motoristas que enfrentam os congestionamentos caóticos de São Paulo pediram uma aliada e assim surgiu, em 12 de fevereiro de 2007, a Rádio SulAmérica Trânsito. Portanto esta quarta-feira, dia 12, é uma data especial para a equipe da emissora, que completa 7 anos de prestação de serviços. 

Ouça a entrevista com o editor-chefe da emissora, Ronald Gimenez, entrevistado no lançamento da Bradesco Esportes FM, em 17 de maio de 2012. 


Se o player não abrir, clique aqui para ouvir.

A programação é composta, 24 horas por dia e sete dias por semana, por informações de trânsito e boletins ao vivo direto das ruas da capital paulista e região metropolitana. O grande diferencial da rádio é a interação com os ouvintes, que participam ativamente da programação ao denunciar irregularidades, passar informações e pedir caminhos alternativos. A redação recebe diariamente cerca de 6 mil mensagens interativas, via, e-mail, SMS e portal de voz. Durante os horários críticos no congestionamento, a emissora alcança picos de audiência e participação. Então nada melhor do que fazer uma ação com os ouvintes para festejar a data. Em horários variados, os ouvintes ficarão por volta de uma hora no estúdio, falando sobre a rotina nas ruas, histórias curiosas passadas no trânsito e a sua relação com a rádio no dia a dia.

www.sulamerica.com.br/radiotransito/ 
www.facebook.com/radiosulamericatransito
www.twitter.com/rstnoar

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Virgínia Lane revela que Getúlio Vargas foi assassinado

Getúlio Vargas e Virgínia Lane

Confesso que não havia lido nem ouvido nada a respeito sobre essa declaração da eterna vedete Virgínia Lane à Rádio Globo. Foi em meio ao Carnaval de 2007, mas só agora, ao receber um e-mail de meu amigo Valdemar Jorge (o Dema) é que fiquei a par dos acontecimentos. Na verdade, ele repassou mensagem de Marcos Resende com o seguinte teor:

Em entrevista ao comunicador Roberto Canázio, Lane afirma categoricamente que Getúlio Vargas não se suicidou e sim foi assassinado. Conta detalhes, já que revela que estava na cena do crime.

Ouça aqui a declaração de Virgínia Lane, que morreu aos 93 anos de idade nesta segunda, dia 10 de fevereiro de 2014

Ao contrário, no entanto, do que foi comentado na mensagem, há algumas referências ao fato ao fazermos uma pesquisa no Google. Mas, sem dúvida, vale um registro aqui para atualizar ou comunicar aos que ainda não tomaram conhecimento desta declaração.

CONTRAPONTO

Leia a Carta Testamento do Presidente Getúlio Vargas