Campanha de Anador usa áudio 3D

Imagem do moderno capacete que bloqueia problemas
e evita dores de cabeça: "muito melhor que Anador"

Com produção da Nova Onda, a campanha “Contra dor de cabeça, não inventa. Anador!” utiliza o áudio 3D em sete spots.

Para conferir a novidade, é preciso ouvir as peças com fone de ouvido. A tecnologia, também chamada de binaural, transmite ao ouvinte a sensação de estar no ambiente sugerido.

Clique aqui e viaje pelos comerciais, que têm locução de Odayr Baptista e criação assinada pela agência Gringo.

Em matéria publicada no Adnews, o produtor Rodolfo Ferrari explica que “essa campanha não teve uma trilha constante. Todas as peças foram desenvolvidas e pensadas isoladamente, até porque, o sound design teve uma participação extremamente importante na ideia de cada peça”, Os spots foram finalizados em Londres, no novo escritório da produtora.

Saiba mais sobre a tecnologia para produção de áudio em 3D ao acessar esta postagem de 02 de agosto em que exploramos o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#99 Sandra Groth: do pioneirismo nos anos 80 à despedida do rádio em 2020 - 37 anos de sucesso na Cidade