Tela ‘Rio de Janeiro, gosto de você, gosto dessa gente feliz’, de LliaMmittarakis Muito provavelmente você recebeu neste fim de ano uma mensagem, em forma de clip, que começa com imagens do Cristo Redentor, Iemanjá e de São Jorge; e diz na primeira estrofe "Botei uma flor na janela, pra Iemanjá ver o mar". Eu recebi uma dezena de mensagens com essa música. Talvez você também tenha se perguntado sobre a autoria dela. Acredito que tão grave quanto espalhar uma "fake news", sem checar antes, é viralizar uma música sem dar o devido crédito. Aliás, também falta citar de quem são as telas que compõem a imagem do videoclip, que pode ser conferido abaixo: A música, que na verdade se chama "Bons Caminhos", já havia sido espalhada no ano passado, quando foi criada justamente como mensagem de Natal. Mas com o aumento exponencial do WhatsApp como rede social, agora em 2018, o alcance foi muito além. A autoria da composição é atribuída ao jornalis...
Comentários
Tarde. Mas vortemo!
E, já na terceira linha, esta mensagem vem com um pedido de desculpa. Desculpa por não ter prestigiado a oficina lá na Mário de Andrade.
Não justifica, mas ameniza: estou com meses mais desvairados que a nossa pauliceia.
O estágio e freelas me incentivam em uma autofagia inesgotável. Mas valerá. Sempre vale!
Espero - e tenho certeza! - que tenha ocorrido tudo certo com esse projeto. E que ele tenha sido o primeiro de infinitos que virão.
Como tão as coisas? O origamenino com as suas dobraLucas?
Não falemos do nosso São Paulo, já que anda oscilando mais que bolo "batumado".
Fique em paz!
obs: bora marcar um caé na Pinacoteca ou um copo de água no Centro Cultural ?
Obrigado por estar aqui de novo, novamente, outra vez.
Entendo perfeitamente sua desvairice. É algo comum nessa macunaímica pauliceia.
Também estou fazendo valer. De preferência, sem pena.
O origamenino está oscilando. Agora tem se interessado mais por programar os próprios jogos, personalizando os times, telas etc.
Um café na Pinacoteca é uma boa. Até porque quero conversar com as obras de arte. Você conhece o projeto "A voz da arte"?
Abraço. Fique bem.