Marcelo Adnet "interfere" em Estações de Rádio, no antigo Comédia MTV


No filme Heleno, de 2012, que percorre da glória ao precoce fim do jogador Heleno de Freitas, Marcelo Adnet interpreta um narrador de futebol dos anos 40.

Alguns anos antes, Adnet também mostrava a facilidade para dar voz aos mais diferentes estilos de locutores em uma esquete do “Comédia MTV”.

O programa teve três temporadas e estreou em março de 2010. Em sua primeira equipe, conta, além de Adnet, com outros jovens humoristas que hoje são conhecidos do grande público: Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Fábio Rabin, Rafael Queiroga, Guilherme Santana, Paulinho Serra, Tatá Werneck e Rodrigo Capella (veja a foto abaixo com o elenco).

Sobre o Comédia MTV, Marcelo Adnet afirma que algumas das influências do programa foram o grupo inglês Monty Python e o programa TV Pirata, que ficou no ar entre 1988 e 1992, na Globo.

Reveja nesta edição do "Interferência", atualmente apresentado no canal "Guia dos Curiosos", no Youtube, dentro do "Olá, Curiosos!", uma parte do quadro “Estações de Rádio”, levado ao ar em abril de 2010, na antiga MTV.


Vale conferir também a edição em áudio com a íntegra das imitações de Adnet e um dos pioneiros do gênero, o saudoso José Vasconcelos, em "Eu sou o Espetáculo". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast