#HOJEPOD Nova temporada de "Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes"

 


Você já está ouvindo a nova temporada do podcast "Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes"?

Agora a série vai além do episódio em que uma mulher brasileira dá voz à história de uma personalidade feminina que se destacou em sua área de atuação.

Na semana seguinte, uma garotinha rebelde entrevista a intérprete da história desse episódio.
Indicadíssimo para colocar para meninas e meninos antes de dormir.

Acesse aqui ou no player abaixo para assistir ao vídeo realizado para o programa "Olá, Curiosos", exibido aos sábados, das 10 ao meio-dia, no Youtube e Facebook e, para ouvir ou baixar, no Spotify e Deezer do Guia dos Curiosos:
Saiba mais sobre como o podcast foi idealizado neste podcast do
Instituto Claro
em que conversamos com
Juliana Wallauer
.
Robson Bravo, Juliana Wallauer, Sarah Oliveira e Carlos Merigo nos bastidores da gravação do episódio de estreia do podcast, sobre Margaret Hamilton (crédito: B9)

“Histórias de ninar para garotas rebeldes” nasceu como livro. Idealizado por Elena Favilli e Francesca Cavallo, cofundadoras da Timbuktu Labs, nos Estados Unidos, a obra reúne exemplos de 100 mulheres que venceram barreiras e se destacaram em diferentes áreas para inspirar meninas do mundo todo a serem o que quiserem.
“Eu já era superfã, porque acho que o tamanho de nossas aspirações tem muito a ver com o nosso repertório. O jeito que as narrativas são contadas amplia nossa visão do que é ser uma mulher bem-sucedida”, revela a publicitária e uma das idealizadoras da adaptação das histórias em formato podcast no Brasil, Juliana Wallauer, ouvida pelo Instituto Claro.

Destaques da primeira temporada, levada ao ar em 2018



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast