#HOJEPOD Nova temporada de "Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes"
Você já está ouvindo a nova temporada do podcast "Histórias de Ninar para Garotas Rebeldes"?
Agora a série vai além do episódio em que uma mulher brasileira dá voz à história de uma personalidade feminina que se destacou em sua área de atuação.
Na semana seguinte, uma garotinha rebelde entrevista a intérprete da história desse episódio.
Indicadíssimo para colocar para meninas e meninos antes de dormir.
Acesse aqui ou no player abaixo para assistir ao vídeo realizado para o programa "Olá, Curiosos", exibido aos sábados, das 10 ao meio-dia, no Youtube e Facebook e, para ouvir ou baixar, no Spotify e Deezer do Guia dos Curiosos:
Saiba mais sobre como o podcast foi idealizado neste podcast do
Instituto Claro
em que conversamos com Juliana Wallauer
. Robson Bravo, Juliana Wallauer, Sarah Oliveira e Carlos Merigo nos bastidores da gravação do episódio de estreia do podcast, sobre Margaret Hamilton (crédito: B9) |
“Histórias de ninar para garotas rebeldes” nasceu como livro. Idealizado por Elena Favilli e Francesca Cavallo, cofundadoras da Timbuktu Labs, nos Estados Unidos, a obra reúne exemplos de 100 mulheres que venceram barreiras e se destacaram em diferentes áreas para inspirar meninas do mundo todo a serem o que quiserem.
“Eu já era superfã, porque acho que o tamanho de nossas aspirações tem muito a ver com o nosso repertório. O jeito que as narrativas são contadas amplia nossa visão do que é ser uma mulher bem-sucedida”, revela a publicitária e uma das idealizadoras da adaptação das histórias em formato podcast no Brasil, Juliana Wallauer, ouvida pelo Instituto Claro.
Destaques da primeira temporada, levada ao ar em 2018 |
Comentários