Interferência ao vivo: destaques do episódio 4 do "Olá, Curiosos!"

No sábado, dia 22 de agosto, participei ao vivo do projeto que dá continuidade ao "Você é Curioso?", que durante 19 anos foi ao ar pela Rádio Bandeirantes. Agora, no "Olá, Curiosos!", que é apresentado no tradicional horário das 10 às 12h, aos sábados, no canal "Guia dos Curiosos", do Marcelo Durarte, no Youtube, o programa ganhou ainda mais dinamismo e a participação da banda "Bek e os Tio de Fusca" em todas as edições. A edição na íntegra está em https://www.youtube.com/watch?v=lhtZBzHF4ww


Um dos destaques no vídeo é o esquilo que marcou época nos anos 1980,
na Cidade FM de São Paulo (imagem extraída de vídeo comemorativo, realizado quando a emissora comemorou 25 anos, em 2005)
O nosso quadro "Interferência" também passou a ser semanal. Nesta edição, em comemoração ao Dia do Folclore, o Interferência abordou o talento de Almirante, que já na década de 1930 se dedicava às tradições brasileiras; um jingle criado pela Play it Again para a Tramontina, que traz um saboroso jogo de palavras com alimentos bem brasileiros; o "folclore" que envolve a criação de um mascote de rádio: o Fofinho, que marcou época na Cidade FM de São Paulo, nos anos 1980. Tem ainda Chico Anysio falando sobre a dublagem de um personagem da Disney. Acompanhe no vídeo abaixo:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast