Interferência: Lives relembram trajetória da Difusora Jetmusic de São Paulo


Neste sábado, 1º de agosto, o programa de curiosidades criado há 19 anos por Marcelo Duarte e que, até semana passada, era transmitido pela Rádio Bandeirantes, ganhou um canal no Youtube. 

O "Olá, Curiosos!" conta com a mesma equipe e está no mesmo horário do programa de rádio, das 10 às 12h. Você pode acompanhar ao vivo ou a qualquer momento, neste canal do Guia dos Curiosos

O quadro Interferência continua a contar histórias e curiosidades do rádio. Acompanhe no vídeo abaixo, a estreia nessa nova versão. Falamos sobre a Difusora e a série de lives que têm trazido de volta a trajetória da emissora, a partir de uma iniciativa de Luiz Fernando Magliocca, que foi um dos diretores da Jet Music. 




As lives que vêm sendo conduzidas por Magliocca podem ser conferidas no Facebook do radialista ou nesta playlist do Youtube.

Abaixo, a edição completa do primeiro episódio. Assista, assine o canal para acompanhar os próximos e siga na sintonia do programa mais curioso e inteligente da atualidade:





Conheça mais da história da Difusora na entrevista de Edu Malaveia, autor de "Plenimúsica - memórias de um ouvinte de rádio malcomportado", ao podcast Peças Raras, no player abaixo:


Anúncio extraído do acervo digital da Revista Veja,
publicado em 1º de janeiro de 1969 (clique sobre ele para ampliar)

Anúncio em "O Estado de Minas" (acervo Edu Malaveia)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast