Fui o "Papai Na Geral" em 2008; Luxemburgo era o técnico do Palmeiras na época


Em 2008, quando meu filho tinha pouco mais de um ano de idade, ganhei o primeiro presente de dia dos pais dele. Uma festa inesquecível em que o programa Na Geral foi feito no salão de festas do meu apartamento. A qualidade do vídeo não é das melhores, se levarmos em conta os recursos que temos hoje, mas o documento merece ser registrado aqui como uma de nossas peças raras. 
Uma das imitações mais recorrentes feitas pelo Beto Hora no programa é do Luxa. "Confira comigo no replay", diria Silvio Luiz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast