Homenagem: Juarez Soares no balanço do Balancê


Em edição extra, hoje, com tristeza, dedicamos o episódio do nosso podcast a Juarez Soares, cuja voz saiu do ar – mas não da nossa memória - neste dia 23 de julho de 2019. 

Entre as inúmeras passagens do comentarista pelo rádio e pela TV, uma delas foi pelos microfones do tradicional programa Balancê

Em julho de 2008, um dos fundadores do grupo Bons Amigos do Rádio, Sérgio Cunha, deu um depoimento ao Peças Raras sobre o programa que marcou época nas rádios Excelsior e Globo. Em seguida, acompanhe também a palavra do mestre de cerimônias do grupo, o locutor Irineu Toledo.

Em 7 de julho de 2008, no encontro do BAR – Bons Amigos do Rádio – Juarez esteve presente entre os convidados para lembrar o Balancê. Entre nossas peças raras, você acompanha um trecho do programa, quando era levado ao ar pela Rádio Gazeta. Nesta edição de 1987, o entrevistado foi justamente Juarez Soares.

Ainda nesta nossa homenagem a Juarez Soares, vamos relembrar outro momento marcante do Balancê, o dia em que Jorge Benjor foi entrevistado por Osmar Santos, em 1980. Escolhemos esse momento, porque o músico abre a entrevista fazendo homenagem ao time de Juarez Soares. Ouça no player abaixo ou na sua plataforma de áudio preferida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast