Papo Interligado: o podcast da rede colaborativa de cultura

Na segunda segunda-feira de cada mês, no Sebrae-SP (Av. Rio Branco, 1269, região central de São Paulo), acontece o "Papo Interligado", produzido pela Ecooa Cursos.

A Peças Raras acompanha as conversas, que são gravadas e transformadas em podcasts. Abaixo, você acompanha a estreia do Papo Interligado, em que o direito autoral em tempos de mídias digitais foi o destaque.


Participaram do 1º Papo Interligado: Rodrigo Kopke Salinas, Juca Novaes e Marcelo Fernandes Pimenta. A mediação ficou a cargo de Marta Cesar. Acompanhe e participe das discussões no Sebrae ou pelo Facebook da Rede Colaborativa de Cultura

Nesta segunda, dia 15 de julho (excepcionalmente o encontro não aconteceu no dia 8, segunda segunda-feira, em virtude do feriado de 9 de julho), tem um novo bate-papo, em que será discutido "Onde está o dinheiro na cultura?". As convidadas são a captadora de recursos, professora e palestrante Marília de Lima e a proprietária da KRIE+ Agência de Produção, Manu Guimarães. A mediação será da idealizadora e proprietária da Marabô Produções, Janaina Leite. Confira os detalhes e faça sua inscrição gratuita para participar neste link.





Ouça o Papo Interligado também nestas plataformas:

Breaker Logo

Google Podcasts Logo

Pocket Casts Logo

RadioPublic Logo

Spotify Logo

Stitcher Logo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast