Especial: Ouça o painel sobre Tendências do Podcast no Brasil, realizado na Semana da Comunicação da FAAP
















Fotos do painel que discutiu e lançou o estudo "Tendências do podcast no Brasil: formatos e demandas" (crédito: Fernando Silveira/FAAP)

Acompanhe (no player abaixo ou no seu agregador de áudio preferido) uma edição especial do podcast Peças Raras, com o bate-papo que aconteceu no último dia 17 de setembro, dentro da Semana de Comunicação da FAAP. 

O destaque fica para as participações das produtoras e apresentadoras do "Vozes - histórias e reflexões", da CBN, Gabriela Viana e Isabela Medeiros, que dividiram os bastidores da produção com a plateia presente. Também são debatidos alguns apontamentos trazidos pela pesquisa do Núcleo de Inovação e Mídia Digital da Faculdade Armando Alvares Penteado (NimD/FAAP).

Fique até o fim da conversa, porque tem uma surpresa divertidíssima nos últimos minutos. 

O estudo completo, que analisa 1080 podcasts brasileiros e aponta caminhos para quem produz ou pretende entrar neste universo, está disponível neste link



Da esquerda para a direita: Eric Messa (coordenador do NimD/FAAP), Isabela Medeiros, César Ishikawa, Marcelo Abud, Gabriela Viana e Ana Luiza


Abaixo, uma "versão visual" da cobertura do painel na FAAP:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast