A Ascensão do Podcast: documentário em vídeo da primeira turma de audiovisual da FAAP

Entre as inúmeras alegrias da minha trajetória como professor universitário está a de ter a oportunidade de acompanhar a primeira turma do curso de Audiovisual da FAAP. 

Já compartilhei neste nosso blog um áudio produzido por eles em uma aula de locução (que é a minha disciplina com eles. Se não ouviu, aqui está o link para um audiodrama de uma adaptação de episódio da série original do Batman & Robin. 

Agora, divido o trabalho realizado em vídeo por parte do grupo, cujo tema foi a ascensão do podcast. Vale ressaltar que tanto o áudio quanto o vídeo foi realizado por alunos que estão indo agora para o segundo semestre do curso, o que demonstra a qualidade fora do comum do grupo. 

Abaixo, o documentário, para o qual eu fui convidado a atuar como narrador da história, que você pode acompanhar no vídeo ou neste endereço:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast