#HOJEPOD: Fabiana Ferraz e Sarah Mascarenhas em novas temporadas e curso de podcast


Nesta edição especialmente dedicada ao Dia Internacional da Mulher, o #HOJEPOD é conduzido pelas podcasters, radialistas e jornalistas Fabiana Ferraz e Sarah Mascarenhas. 

Elas trazem novidades sobre os podcasts que realizam: Diversas e Hora do Sabbat e falam, também, do curso que vão comandar juntas neste mês. 

Ouça no player abaixo a edição completa:

Para saber mais sobre o "Garganta Ateliê de Rádio - locução e produção de podcasts", clique aqui: https://www.sympla.com.br/produtor/ateliedoradio


Acompanhe, no vídeo abaixo, o quadro produzido para o  "Olá, Curiosos!", programa apresentado por Marcelo Duarte no Youtube e Facebook do Guia dos Curiosos, aos sábados, às 10h, e com versões em podcast no Spotify, Deezer e Soundcloud


Sobre o workshop "Garganta - Ateliê de Rádio / Locução e produção de podcasts:

A prática da locução e a produção de conteúdo em rádio e podcast são os temas dos seis encontros ao vivo, via zoom, a partir de 16 de Março de 2022. As vagas são limitadas, a fim de que as facilitadoras possam dar a atenção necessária aos alunos.

O curso tem como objetivo nutrir os inscritos com conhecimentos teóricos e práticos. Trazendo um panorama geral de como fazer um podcast "do zero", a dupla Fabiana e Sarah enfoca o curso em técnicas de locução, ferramenta essencial para o resultado final do projeto. Além da prática de locução e o passo a passo para a produção de conteúdo, elas também apresentarão um panorama atualizado sobre o mercado de rádio e podcast e compartilharão com os participantes conhecimento e trajetórias vivenciadas ao longo de suas carreiras.

O Workshop Garganta - Ateliê do Rádio é para simpatizantes do rádio, profissionais em busca de aperfeiçoamento e atualização, estudantes de comunicação e interessados em enveredar na locução e produção de conteúdo em áudio. Serão oferecidas duas turmas com encontros às quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. As vagas são limitadas a 15 participantes. Durante a realização do workshop serão sorteados 5 inscritos que receberão mentorias, cinco para cada turma, com a finalidade de aprofundar mais o aprendizado sobre a temática proposta.

Atentas a este contexto pandêmico e da explosão do consumo e produção de podcast, se unem para realizar o Workshop Garganta – Ateliê do Rádio. Fabiana Ferraz e Sarah Mascarenhas são jornalistas no rádio com experiência reconhecida, no ano de 2021, ambas foram indicadas como melhores radialistas pelo WME e Ferraz foi a a grande premiada e ainda recebeu uma indicação APCA. Um workshop imperdível com profissionais reconhecidas no país.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast