7 Anos de Peças Raras: Tula e as novas versões do jingle de Café Seleto


O blog e o podcast Peças Raras entraram no ar em maio de 2006, com a proposta de resgatar momentos marcantes do rádio e também destacar produções atuais que fortalecem o meio de comunicação. Para comemorar a data, essa edição especial traz uma entrevista com o dono da produtora de som Play it Again, Tula Minassian.

Em destaque, os bastidores da produção das novas versões do jingle de Café Seleto, que estão sendo veiculadas nas emissoras de rádio.


Luciana Alves dá voz à versão
clássica de 2013 do jingle de Café Seleto
Na entrevista, Tula revela quem é a voz da versão clássica da música; porque Nelson Ayres conduziu o trabalho; fala sobre a importância de se valorizar o autor; comenta sobre a produção atual e destaca outro trabalho do qual tem orgulho: a reedição do jingle de Kaiser Bock, da década de 1980.

A conversa, gravada na própria Play, é acompanhada de trilhas compostas pela produtora para clientes como Ford Ka, Sedex e CBN.

O áudio pode ser ouvido e baixado, a partir do player abaixo ou neste endereço: http://pecasraras.podomatic.com/entry/2013-05-20T10_37_59-07_00



Ouça mais:
Confira aqui algumas peças produzidas pela Play it Again;

Pra curtir e compartilhar em tempos de premiação de Cannes: Song Bulliyng, campanha da Play it Again: https://soundcloud.com/songbullying

Clique aqui e ouça uma edição especial do Bermuda Folgada (programa apresentado na Rádio Malaveia) em que entrevistamos o compositor da versão original do jingle de Café Seleto, Archimedes Messina





 

Comentários

Alexandre disse…
Espetacular! Eu sou produtor de Jingles tenho que elogiar tudo isso!
Um clássico, e ainda comemorando 7 anos é muita coincidência, pois o nome da minha produtora tem o numero 7 no nome, é muita informação valorosa em uma única entrevista, estou radiante, meus parabéns mesmo! Obrigado por fornecer essa riqueza de informações sobre Jingles e Trilhas para o Brasil!

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast