Maré Mansa e Marco Bianchi

No player abaixo, ouça a primeira edição de 2007 do podcast Peças Raras.
O humor volta a ser destaque. Atendendo a uma dezena de pedidos e com a colaboração do pesquisador Talvane Lukato, ouça um trecho do programa A Turma da Maré Mansa e depois entenda como funciona o Serviço de "Auto" Falante de Marco Bianchi na Bandeirantes AM. Bom divertimento.

Comentários

Anônimo disse…
gostava muito do programa,na época isso faz uns 27 anos atrás, tenho saudades desse tempo e gostaria que o programa voltasse ao ar.para mostrar aos meus filhos como era muito legal.......
Anônimo disse…
Ia dormir todos os dias ouvindo a turma da maré mansa!

me fez lembrar da minha infancia..

Muito Obrigado!
Alo pessoal ! Aqui é Carlos Santa Rita Radialista consagrado em Minas que embora sendo Carioca não consegue trabalho no Rádio no Rio ! Gostaria que ouvissem meu trabalho de humor onde faço todas as vozes bem ao estilo povão e sem apelação . Varias emissoras do Brasil compram meus Conteúdos . Acesse http://turmadozeguela.blogspot.com/ de sua opinião se gostar divulguem
corredora disse…
Saudades da minha infância. Dormia ouvindo a turma da maré mansa, primeiro pela globo do Rio e depois a globo de SP. Nunca mais consegui nem ao menos sintonizar uma rádio AM. Por favor colequem trechos desse programa maravilhoso.
Renato disse…
É mto bom encontrar alguma coisa referente ao passado recente, pois com o lixo que há hoje é difícil ouvir rádio, principalmente FM. PArabéns e obrigado!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast