quarta-feira, novembro 05, 2014

Marcelo Tas vai deixar bancada do CQC em 2015; Band quer reeditar Ernesto Varela, o repórter

Colagem enviada por Carolina Bernardes à Rede do Tas
No início desta semana, começou a circular a possibilidade de que o líder do CQC deixaria a bancada do programa. Na segunda à noite, a notícia adquiriu tom de boato, já que Marcelo Tas comandou o programa na tela da Band.

Não demorou, no entanto, para que o comunicador admitisse ter acertado a saída do Custe o Que Custar no ano que vem. Tas publicou em seu blog um comunicado de agradecimento e despedida.




A boa notícia em toda essa história é a de que a Band pretende renovar o contrato com o apresentador e, mais do que isso, trazer de volta à TV o polêmico e incômodo repórter Ernesto Varela. Aliás, na entrevista ao NET Educação, Tas revela que no próximo ano todas as entrevistas que fez como Varela estarão finalmente disponíveis na web. 

O Grupo Bandeirantes bem que poderia incluir no novo projeto a participação de Ernesto Varela em uma de suas rádios. Aliás, Marcelo Tas já teve uma passagem como âncora da Bandnews. Que tal se ele assumisse o microfone dessa moderna emissora jornalística e desempenhasse uma performance como a que teve na antiga 89 FM, como você pode conferir nas entrevistas com Gil Gomes e Lombardi, que reproduzimos nesse blog em anos anteriores?






Nenhum comentário: