Hélio Ribeiro, Frank Sinatra e criatividade

Olá, turma.
Voltando às peças raras que marcaram época, hoje o destaque é um comercial de rádio criado nos anos 80 para aproveitar a passagem de Frank Sinatra pelo Brasil. Assim como Frank Sinatra havia conquistado o apelido de "a voz" pela sua supremacia mundial no campo da música, em São Paulo, também havia um locutor tido como "a voz". Hélio Ribeiro emocionava a todos com suas traduções de músicas em inglês. A mistura desses dois ingredientes resultou em um dos mais divertidos e belos momentos da propaganda.

Clique aqui, ouça e comprove.

Depois, volte e deixe seu comentário por aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Sou presidente do Memorial Helio Ribeiro (www.helioribeiro.com.br), apenas queria informar que o material do Hélio que o Milton Neves colocar no ar é fornecido pelo memorial.
Peço que nos ajude a divulgar o memorial, pois, não temos objetivos outros que não o de manter viva as mensagens dessa lenda da comunicação no país.
Grato!
João Bortolin
Anônimo disse…
Bom dia,sou Ricardo Cassiano Prado,sempre serei fã de Hélio Ribeiro,pois,existe duas fases no rádio,antes e depois de Hélio Ribeiro.aqui em Jundiaí,existem várias pessôas fãs dele,gostaria se possível,agente fazer algum trabalho com esse ícone do rádio.
Um amigo meu,diz,que até chora quando ouve as mensagens e traduções do sempre vivo em nossos corações Hélio Ribeiro.estou a disposição..ricardoprado_19@terra.com.br
rua santa maria 53
cep 13218-060
jundiaí sp
fone 11 45875094
11 99416444
11 71746655
Parabéns.João Bortolin.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast