"Não se Reprima" volta em campanha publicitária

Há uma semana fui surpreendido ao ouvir o antigo hit do Menudo, Não se Reprima. O choque foi ainda maior porque isto aconteceu em plena Bandnews FM, uma emissora jornalística.

Intrigado, levantei com meus amigos do Bermuda Folgada algumas hipóteses sobre o teaser (propaganda que instiga, mas não revela quem assina a mensagem). Não conseguimos chegar nem perto da resposta correta, que pode ser acompanhada agora neste vídeo disponível no Youtube:



Matei a curiosidade apenas hoje ao ouvir o comercial com a assinatura da Batavo. Corri para o site da empresa e, ao contrário do que imaginara, não encontrei nenhuma referência à música. Bola fora, já que poderia estimular a visitação de inúmeros curiosos como eu e gerar uma bela ação viral. Enquanto isso, espaços dedicados à Propaganda e Marketing divulgam detalhes do jingle.

É o caso do blog Tudorama. Acompanhe:

"O hit menudista é o tema da campanha publicitária para a linha Pense Light, que você pode ver no vídeo acima. Serão ações de rádio com inserções do Não se reprima completa com 3 minutos, comerciais de 1 minuto e spots assinados com 30 segundos. Talvez vejamos o vídeo na TV. A campanha vai até agosto em rede nacional e incluirá anúncios em revistas semanais para o público feminino e material de PDV. Quem assina a campanha é a Dez Propaganda, de Porto Alegre. O importante é que a campanha provoca a curiosidade das pessoas e apela para um antigo hit. Na maioria das vezes, além de rememorar e divertir o consumidor, atrai o foco para a marca e o produto. O conceito da propaganda com as placas de proibição é bem interessante e prende a atenção."


Ouça acima a versão integral da música, na interpretação de Tatiana Parra (se o player não estiver visível, clique aqui)

O jingle está sendo veiculado, agora devidamente assinado em emissoras como: Eldorado FM, CBN, Band News, Nova Brasil e Alpha FM (em São Paulo).

Confira a ficha técnica, divulgada no site Rádio Base:

Campanha: Pense Light
Título: Pense Light

Produtora de Vídeo: Zeppelin
Diretor de Cena: Marcello Lima
Diretor de Foto: Alemão Francisco
Atendimento: Alonso Sperb
Finalização: Zeppelin Filmes

Produtora de Áudio: Voicez
Músico: Equipe Voicez
Vocal: Tatiana Parra
Locução: Naima Ferreira
Atendimento: Ciça Montagna

Agência: DEZ Propaganda
Planejamento: Patricia Beche e Gabriella Barreto
Diretoria de Atendimento: Cláudia Gonçalves
Atendimento: Pérola Carvalho, Roberta Lima e Carolina Marques
Diretoria de Criação: Carlos Saul Duque
Criação: Taíse Kodama, Gustavo Cavinato, Paola Barbieri, Daniella Ferreira, Giovanni Pereira, Thiago Bizarro, Mauro Dorfman e Carlos Saul Duque
Diretoria de Mídia: Mídia: Cláudia Marin e Michelle Medina
Produção Gráfica: Sandra Mara
Produção Eletrônica: Alessandra Santos

Cliente: Batavo
Direção de Marketing: Eric Boutaud
Marketing: Damiano Sanna, Flávio Leal, Ana Lúcia Tacla, Mila Silva e Ricardo Hirata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast