Boechadas são destaque de novo quadro da Malaveiaweb

Nesta quinta, a Malaveiaweb passou a apresentar um novo quadro em sua programação. Em "Bermuda Folgada", Edu Malaveia discute com o professor e radialista Marcelo Abud e o jornalista Daniel Grecco temas interessantes que estão na pauta do dia ou que mereceriam estar.

O nome do bloco é uma sátira ao "Saia Justa", do GNT. Ao contrário das meninas que precisam estar alinhadas para aparecer na telinha, o triângulo de bermudas pode conversar a vontade, cada um no recôndito de seu respectivo lar e com a bermuda mais adequada para cada clima.


Ouça aqui um parte da estreia do Bermuda Folgada, que destacou a atuação de Ricardo Boechat no microfone da Bandnews FM. O jornalista assume um papel de crítico contundente a situações absurdas que afetam todos os brasileiros. As "boechadas" são verdadeiras bofetadas na cara dos hipócritas que estampam as primeiras páginas dos jornais diariamente.

A escolha se deve ao fato de que esse tom de indignação e ironia empregado nos comentários que faz a partir das 7 da manhã na emissora all news ser o mesmo que pretensamente pretende ser reproduzido pelo novo trio de ouro do rádio.

A nova atração da Malaveiaweb pode ser ouvida neste blog, de segunda a sexta, pontualmente as 15 horas mais 0u menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast