quinta-feira, novembro 26, 2009

Radioescuta Peças Raras: a velha e boa música brasileira nos anos 70




O boletim Radioescuta Peças Raras de hoje pegou uma carona nos anos 70 para divertir e polemizar.


Ouça o boletim desta quinta, dia 26 de novembro.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

Primeiramente, lembramos as famosas paródias que marcaram o Show de Rádio de Estevam Sangirardi na Jovem Pan, em 1977, com direito a comentários do então integrante da equipe mais criativa e divertida dos últimos anos, Odayr Baptista (o criador da Rádio Camanducaia). No áudio, o "Rancharia de Ouro" satiriza o programa da Vênus Platinada com imitações de Nelson Motta, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Na mesma trilha desses incríveis anos 70, em que Boni levou para a Globo os grandes nomes da música que despontaram pouco antes nos festivais da Record, comentamos o contrato de exclusividade entre a emissora líder e o Rei Roberto Carlos.

Em destaque, um divertido comentário entoado por Ricardo Boechat esta manhã na Bandnews FM, com direito a canto de sereia e tudo.

Divirta-se e comente o que pensa sobre esses assuntos.

Ouça mais:
Acompanhe a Radiografia completa de Odayr Baptista. A entrevista exclusiva rendeu um papo delicioso veiculado em nosso blog originalmente em maio de 2008. Conheça a história do radialista antes, durante e depois da Rádio Camanducaia.

- Um Show de Rádio com Odayr Baptista (antes da Camanducaia)

- Em Sintonia com a Rádio Camanducaia

- Odayr Baptista: Nos dias de hoje

Visite o site da Rádio Camanducaia. Basta clicar na figura abaixo:






Nenhum comentário: