Beto Hora em entrevista a Amaury Jr









Beto Hora, que apresenta o Na Geral, da Rádio Bandeirantes, ao lado de Lélio Teixeira e Zé Paulo da Glória, já foi entrevistado em vários programas de TV.

Nesta conversa com Amaury Jr, merece destaque a história sobre a entrevista com Tim Maia. Beto trabalhava na Metropolitana FM de São Paulo. Algumas emissoras já não transmitiam a Voz do Brasil no tradicional horário das 19 h. Na Hora do Hora, Beto receberia Tim Maia. Dez minutos antes do programa começar, percebe que estava sem saída e que o Tim daria mais um de seus inúmeros furos. 

Enfim, às 7 da noite, Beto Hora abriu o programa, anunciou a presença do saudoso cantor e seguiu com as perguntas e respostas. No final, o advogado de Tim liga e Beto antevê que teria sérios problemas com a brincadeira. Mas, na verdade, a ligação era pra dizer que a "entrevista" tinha sido ouvida e que o Tim queria convidar Beto Hora para falar outras vezes no lugar dele. 

A história já clássica do dia em que Pelé foi ao estúdio da Rádio Bandeirantes para desvendar quem estaria "se passando" pelo atleta é tão hilária e demonstra o talento de Beto Hora quanto a de Tim Maia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast