Moacyr Franco no "Você é Curioso?"

No último sábado fui surpreendido por uma emocionante edição do programa Você é Curioso?, da Rádio Bandeirantes.

Marcelo Duarte e Silvania Alves receberam no estúdio o showman Moacyr Franco.


Acompanhe aqui a reportagem especial realizada para a edição especial do programa.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

O artista foi um dos marcos da minha infância. Lembro-me da admiração que minha mãe e tias sempre alimentaram sobretudo pela porção de intérprete de Moacir. Eu, quando criança, gostava muito dele por me fazer rir e emocionar com a mesma facilidade. Influenciado por minha mãe, eu julgava ser ele o melhor apresentador de programas de auditório da TV.


No destaque, Moacyr e a esposa Daniela Franco
em foto extraída do site Revista Residenciais.




 Ao ouvir a entrevista conduzida pelos incríveis e curiosos apresentadores das manhãs de sábado da Bandeirantes, fui totalmente envolvido pela conversa.

Acima, você ouve um trecho que selecionei e que me tocou profundamente. É provável que isto tenha acontecido por eu ter um filho pequeno e valorizar deveras o papel da família na atual conjuntura da minha vida.

Ouça mais:
Acompanhe aqui um emocinante Rádio Encontro com Moacyr Franco, um especial de meia hora em que o comunicador e cantor traça seu próprio perfil. O áudio é de 1989.

(atualizado em 15 de julho de 2011)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast