Play It Again produz tema e assinatura musicais para LATAM Airlines

 


Conhecida no mercado por suas assinaturas musicais originais, a produtora Play It

Again é a responsável pelo novo Sound Branding (marca sonora) da LATAM Airlines. O lançamento aconteceu com o vídeo de segurança que, além das novidades sonoras, conta com um filme que passa pelos principais destinos como San Pedro de Atacama, Pipa, Cusco, Cartagena e Galápagos. O filme acompanhará todos os vôos da LATAM de agora em diante.

Com assinaturas musicais como “Dúvida por quê? Qualidade é Ypê”, “Havaianas, Havaianas, Hava”, “Amanco! Amanco!”, além de Sadia, CBN, entre outras, a Play It Again foi escolhida pela agência Interbrand para participar deste processo de criação como conta o Diretor Criativo Gil Bottari: “O projeto nasceu do desafio de fortalecer a conexão local com os principais mercados de atuação da marca. A partir de um estudo profundo do cenário regional conduzido pela Consumoteca, pudemos revisitar as diretrizes estratégicas e de identidade e o próximo passo foi o desenvolvimento do DNA sonoro da Latam Airlines. O resultado traduzido na trilha do vídeo de segurança, só reafirmou a certeza de estarmos com os parceiros certos para esse projeto.”

O projeto, além do vídeo de segurança, conta com trilhas personalizadas para cada país, campanha de lançamento, consultoria e desenho de personalidade para casting de vozes, trilhas para social media e um Manual de Assinatura Musical que será integrado à marca. A produção teve início em Novembro com uma equipe formada pelo produtor executivo e diretor musical Andre Minnassian, Gustavo Kurlat como compositor e maestro, Caio Zan e Marcos Romera na produção musical e Pauliana Reis e Pedro Minnassian na coordenação de produção. “Têm sido uma experiência incrível trabalhar com este time formado pela Play e principalmente o sincronismo com agência e cliente. Ambos reforçam sua preocupação com a estruturação da assinatura musical em todos os departamentos da LATAM e a assimilação por parte da equipe. Temos brincado que mais uma assinatura musical da Play decolou pro mundo, e essa literalmente!”

Os próximos meses serão de continuação da produção e implementação de cada peça nos pontos de comunicação da marca como redes sociais, campanhas publicitárias aeroportos e até nas próprias aeronaves da companhia.

Veja o filme neste link ou no vídeo abaixo: 

LATAM Airlines - Safety Video from Play It Again Som & Imagem on Vimeo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast