Homenagem a Antonio Carvalho

Clique no link acima e ouça Odayr Baptista falando sobre a origem do Arquivo Musical e a convivência com o eterno amigo Antonio Carvalho.



Nos últimos anos, os ouvintes da Rádio Bandeirantes AM acompanharam a luta de um guerreiro. Antonio Carvalho, um dos maiores locutores - de voz e alma - que já tivemos, deixou um silêncio no ar na madrugado do último sábado. Mas o eco de sua mensagem e o carinho que teve com todos permanecem vivos entre aqueles que amam o rádio.
É o caso de Odayr Baptista, que, em entrevista que será publicada ainda esta semana aqui neste espaço, relembra o tempo que conviveu com o amigo e agora saudoso Carvalho.
O bate-papo aconteceu na segunda, dia 12 de maio. Nele, Odayr relembra a participação de Antonio Carvalho no Arquivo Musical.
Ouça este trecho da entrevista e aguarde a íntegra desta verdadeira peça rara com o criador da Rádio Camanducaia, que será publicada em 3 episódios.
Lembre-se: onde quer que esteja, o dia de hoje é melhor do que o de ontem e pior do que o de amanhã para o mestre Antonio Carvalho.


Leia também um perfil do saudoso radialista Antonio Carvalho em http://www.bastidoresdoradio.com/antoniocarvalho.htm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast