segunda-feira, dezembro 01, 2008

Sofá Bandeirantes revela talento de Paulo Galvão

Paulo Galvão comanda o Sofá Bandeirantes
(Foto extraída do site da emissora)
Para os ouvintes mais atentos, Paulo Galvão já é um nome de destaque da Bandeirantes AM. Eu me lembro de ter começado a escutá-lo no Jornal de Amanhã. Depois, no Acontece, Galvão se notabilizou por dar uma cara mais cultural ao final de noite de domingo na emissora, ao levar - inclusive - música ao vivo e artistas das mais variadas vertentes ao programa. Mas "o pulo do gato" do jornalista foi iniciar a série Sofá Bandeirantes com José Paulo de Andrade.

De lá para cá, o trio do Jornal Gente foi o destaque do programa. O próximo será José Silvério, que, como me revelou em off o próprio Galvão, rendeu uma entrevista de 90 minutos, assim como uma boa partida de futebol.
Salomão Ésper, José Paulo de Andrade e Joelmir Beting: Gente de rádio
Enquanto você aguarda o próximo Sofá, atendendo a inúmeras solicitações recebidas pelo e-mail (contato@pecasraras.com), disponibilizo aqui a entrevista com José Paulo de Andrade e os links para as conversas com Salomão Ésper e Joelmir Beting.

Clique aqui e ouça a entrevista com José Paulo de Andrade.

Baixe e ouça a entrevista com Salomão Ésper.

Baixe e ouça o bate-papo com Joelmir Beting.

O Sofá Bandeirantes ainda não tem uma periodicidade regular, pois depende muito do horário em que a Jornada Esportiva se encerra. Mas com o final do Campeonato Brasileiro deve ser transmitido com maior regularidade. De qualquer forma, o quadro faz parte do Jornal Acontece, levado ao ar no final da noite de domingo pela Bandeirantes AM e as entrevistas especiais geralmente são apresentadas a partir das 22:30 h.

Para mais informações, você pode ir diretamente ao endereço do programa Bandeirantes Acontece.

Aqui no Peças Raras você irá acompanhar a agenda das próximas edições.

Nenhum comentário: