terça-feira, maio 18, 2010

Reynaldo Bessa grava Papo de Músico nesta terça

O Papo de Músico, produzido e apresentado pelo jornalista, radialista e produtor musical Toninho Spessoto e transmitido às quintas-feiras, das 21 às 22 horas, pela USP FM (93,7 Mhz – São Paulo/107,9 MHz – Ribeirão Preto – www.radio.usp.br), terá como próximo convidado o cantor, compositor e escritor Reynaldo Bessa. A gravação será no dia 18 de maio, a partir das 14 horas. O Papo de Músico é gravado todas as terças-feiras às 14 horas, no SL Music Hall, espaço de eventos do Souza Lima Ensino de Música, em São Paulo. A entrada é franca.


Ouça a música Devastador. Composta por Bessa e Marcelo Abud, a faixa conta com participação de Rita Ribeiro e foi gravada no CD "O Som da Cabeça do Elefante" (capa em destaque)
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)

Potiguar de Mossoró, Reynaldo Bessa está radicado em São Paulo há vinte anos. Tem cinco discos lançados e prepara o sexto trabalho. Lançou em 2009 seu primeiro livro, Outros Barulhos, vencedor do Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Poemas. No Papo de Músico, além de mostrar temas dos CDs e interpretar poemas, Bessa conversará com Toninho Spessoto sobre vida e carreira.

Conheça melhor:
www.myspace.com/reynaldobessa
www.reynaldobessa.com.br

PAPO DE MÚSICO
Produção e Apresentação: TONINHO SPESSOTO
Gravação em 18 de maio com REYNALDO BESSA
Gravações todas as terças-feiras, sempre às 14 horas.
SL Music Hall (Souza Lima Ensino de Música) – Rua José Maria Lisboa, 745 – Jardins, São Paulo - ENTRADA FRANCA
No ar todas as quintas às 21 horas pela USP FM
93,7 MHz (São Paulo)
107,9 MHz (Ribeirão Preto)
www.radio.usp.br

Nenhum comentário: