domingo, dezembro 26, 2010

Daniel Grecco: este vai longe!


Daniel vem do Grecco "Bueno" e significa como é bom acreditar.

Certa vez, conheci um senhor que ganhou duas vezes na Mega-Sena. O lema dele é "insista, persista, resista e não desista". Para muitos, no entanto, trata-se apenas de um cidadão de sorte.

Grecco também acredita na sorte. Ou melhor, é do tipo que aposta que quanto mais se trabalha, mais sorte se tem.

Agora, o jovem jornalista e radialista parte para uma nova jornada. Ele encontrou o centro e está de viagem para Cuiabá, no Mato Grosso. Na bagagem leva muitas horas de experiência. Dos trabalhos originais desenvolvidos na faculdade às conversas da maior consistência de nosso Bermuda Folgada, programa que dá muito o que falar.

Aliás, para aproveitar a abertura à base da composição Mulher de Coronel, de Gilberto Gil, ouça o que Daniel Grecco tem a dizer sobre a jornada que tem início em 1º de janeiro de 2011.


Acompanhe um depoimento exclusivo de Daniel Grecco aos ouvintes do blog Peças Raras e da Malaveiaweb.(se o player não estiver visível ou quiser baixar este arquivo, clique aqui)

Bem, amigos, como diria o ídolo do rapaz (saiba mais aqui), o talentoso comunicador vai passar a falar conosco diretamente de Cuiabá a partir do ano que vem. Agora nosso "triângulo dos bermudas" aumenta seu alcance e abrange três praças. Eu continuo a transmitir aqui de São Paulo; o Malavéia, de Belo Horizonte; e o Grecco, de Mato Grosso. Cada qual de uma dessas capitais vai continuar a mostrar como é capital irradiar para o mundo o que se tem a dizer.

Sorte ou persistência, o que importa é que Daniel Grecco vai longe. Pode apostar!

OUÇA MAIS:


- Acompanhe o teste enviado por Daniel à emissora Centro América
(se o player não estiver visível, clique aqui)

Em tempo, Daniel Grecco estreia ainda em janeiro na Centro América FM, que pode ser ouvida aqui.


Veja matéria sobre o início das transmissões da emissora, afiliada da Globo.


Um comentário:

Opiniões & Crônicas disse...

Sempre acreditei no Daniel Grecco, nosso Galvão! Ele vai longe mesmo! Parabéns, Grecco! Grande abraço.