quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Rádio SulAmérica Trânsito comemora 7 anos no ar

Por Vanessa Lorenzini Khaznadar
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Bandeirantes de Rádio



Os motoristas que enfrentam os congestionamentos caóticos de São Paulo pediram uma aliada e assim surgiu, em 12 de fevereiro de 2007, a Rádio SulAmérica Trânsito. Portanto esta quarta-feira, dia 12, é uma data especial para a equipe da emissora, que completa 7 anos de prestação de serviços. 

Ouça a entrevista com o editor-chefe da emissora, Ronald Gimenez, entrevistado no lançamento da Bradesco Esportes FM, em 17 de maio de 2012. 


Se o player não abrir, clique aqui para ouvir.

A programação é composta, 24 horas por dia e sete dias por semana, por informações de trânsito e boletins ao vivo direto das ruas da capital paulista e região metropolitana. O grande diferencial da rádio é a interação com os ouvintes, que participam ativamente da programação ao denunciar irregularidades, passar informações e pedir caminhos alternativos. A redação recebe diariamente cerca de 6 mil mensagens interativas, via, e-mail, SMS e portal de voz. Durante os horários críticos no congestionamento, a emissora alcança picos de audiência e participação. Então nada melhor do que fazer uma ação com os ouvintes para festejar a data. Em horários variados, os ouvintes ficarão por volta de uma hora no estúdio, falando sobre a rotina nas ruas, histórias curiosas passadas no trânsito e a sua relação com a rádio no dia a dia.

www.sulamerica.com.br/radiotransito/ 
www.facebook.com/radiosulamericatransito
www.twitter.com/rstnoar

Nenhum comentário: