Virgínia Lane revela que Getúlio Vargas foi assassinado
Getúlio Vargas e Virgínia Lane |
Confesso que não havia lido nem ouvido nada a respeito sobre essa declaração da eterna vedete Virgínia Lane à Rádio Globo. Foi em meio ao Carnaval de 2007, mas só agora, ao receber um e-mail de meu amigo Valdemar Jorge (o Dema) é que fiquei a par dos acontecimentos. Na verdade, ele repassou mensagem de Marcos Resende com o seguinte teor:
Em entrevista ao comunicador Roberto Canázio, Lane afirma categoricamente que Getúlio Vargas não se suicidou e sim foi assassinado. Conta detalhes, já que revela que estava na cena do crime.
Ouça aqui a declaração de Virgínia Lane, que morreu aos 93 anos de idade nesta segunda, dia 10 de fevereiro de 2014
Ao contrário, no entanto, do que foi comentado na mensagem, há algumas referências ao fato ao fazermos uma pesquisa no Google. Mas, sem dúvida, vale um registro aqui para atualizar ou comunicar aos que ainda não tomaram conhecimento desta declaração.
CONTRAPONTO
Leia a Carta Testamento do Presidente Getúlio Vargas
Comentários
Ele me jurou que Getúlio foi assassinado.
Na época duvidei. Mas depois de observa-lo mais - e conferir a sanidade mental dele- passei a acreditar. Conversávamos muito.
Este senhor garantiu que tudo foi um ardil. (Inclusive,garantiu que Gregório foi assassinado na prisão, depois, justamente porque havia jurado vingar a morte do chefe... Gregório era um arquivo que precisava se apagado...