Você é Curioso? Então, não fique onde está. Vá ao Sesc Pompeia neste sábado

Equipe do "Você é Curioso?", em programa transmitido na Avenida Paulista

A edição deste dia 17 de maio do programa “Você é Curioso?” vai contar com plateia. A atração tem início às 10 h e vai ser transmitida diretamente do teatro do Sesc Pompeia. Músicas de Copas do Mundo darão o tom, aproveitando a exposição que abre hoje (quinta), às 20 h, no local: Música de Chuteiras – o Som das Copas.

No palco, além dos apresentadores Marcelo Duarte e Silvania Alves, Simoninha e Luiz Ayrão se apresentam ao vivo. A seleção dos melhores colaboradores do rádio também vai estar completa no local.

Entre as músicas em destaque o público vai conhecer a história do grupo que fez a primeira música de Copa do Mundo, em 1962; relembrar de uma apresentação dos Três Tenores, em Roma, antes da Copa; lembrar da música criada para o leãozinho Willie, mascote da Copa de 1966; você também vai matar a curiosidade e saber se é verdadeiro ou farsa que “Waka-Waka” era um hino militar antes de ser conhecida na voz de Shakira. Tem ainda trecho de entrevista com o saudoso Muíbo César Cury, citando a composição “100 Milhões de Corações” e humoristas que gravaram temas para outras Copas.

Ouça uma compilação de algumas das músicas que vão empolgar a plateia neste sábado.


Serviço:
Você é Curioso?
Sesc Pompeia - R. Clélia, 93
Próximo ao cruzamento das avenidas Pompeia e Francisco Matarazzo. O local está a aproximadamente 1km das estações Barra Funda do Metrô e Água Branca da CPTM.

Entrada Franca. Retirada de senha a partir das 9 h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast