Multitela: áudios do Instituto NET Claro Embratel estão disponíveis em alguns dos principais aplicativos de podcast

Tela do canal de educação e cidadania do Instituto NET Claro Embratel no Spotify


Desde 2012, anteriormente com o nome de NET Educação, a produtora Peças Raras produz podcasts em formato de reportagens, minidocs e audiodramas para a área de Responsabilidade Social da NET.



A partir da fusão com Claro e Embratel, os conteúdos passaram a abarcar também temáticas ligadas à Cidadania e ganharam mais espaço no novo portal, que traz ainda vídeos, matérias, planos de aula etc.



Agora os podcasts, que estão disponíveis nos canais de Cidadania e Educação do site, podem ser acessados também em algumas das principais plataformas desse gênero, como o Google Podcasts, o Spotify e o Pocket Casts. Basta procurar por "Instituto NET Claro Embratel" e acompanhar os conteúdos que são atualizados toda semana. 




Se você é um ouvinte à moda antiga e prefere ir direto à fonte, abaixo os endereços dos canais no portal do Instituto NET Claro Embratel:



Pelo desktop, celular, tablet... da forma que preferir, onde quer que seja, no momento que for mais apropriado, você permanece em conexão com todos os episódios que trazem reflexões importantes e entretenimento. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast