Podcast Peças Raras volta com edições às quintas: estreia é com áudios de campanhas para o dia das Mães



O podcast Peças Raras foi criado em 2006. 
Áudios que contam a história do rádio e entrevistas com comunicadores são a base dos episódios, que se destinam também a campanhas publicitárias premiadas.Toda quinta-feira, vamos publicar alguns conteúdos que valem ser lembrados.Nossas boas e velhas peças raras estão de volta. Siga na sintonia!
No primeiro episódio, ouça no player abaixo, um bate-papo descontraído que fez parte da série Bermuda Folgada (nossa versão do Saia Justa), com campanhas criativas para o dia das Mães:



(você pode ouvir as reedições do podcast Peças Raras também no Spotify e outros aplicativos de música e podcast)

A edição de maio de 2010 do Bermuda Folgada (podcast que era gravado semanalmente na Rádio Malaveia) apresentou um especial sobre o Dia das Mães. Entre as peças raras em destaque tem jingles de Doriana, Café Seleto, Cobertores Parahyba, Waffer São Luiz (cantado por Toquinho), além das músicas dos comerciais de Natura e das Casas Bahia, veiculados recentemente em homenagem à data.  

Nossa história começa com o nascimento de trigêmeos no comercial de Becel, passa pelos tradicionais momentos de união da família na hora do café da manhã, segue as fases de crescimento dos filhos até a adolescência e faz uma parada no Trem das Onze, momento em que o jovem já está namorando, porém não esquece de se dedicar à mãe. 

Emoção, humor e uma série de propagandas históricas estão no trajeto do bate-papo mantido por Marcelo Abud e Daniel Grecco. A conversa não contou com a participação de Edu Malavéia, justamente pelo fato de nosso titular estar neste momento se dedicando a cuidar de sua mãe. 

Ainda neste programa, contamos também com a participação de Odayr Baptista, que aparece interpretando Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, em Francês.  

O podcast Peças Raras pode ser ouvido 
nas seguintes plataformas:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast