Peças Raras do rádio em destaque na Metrópole FM de Salvador

Nesta sexta, 25 de maio de 2019, participei do programa "Bom dia na Metrópole", apresentado por Mário Kertész. Acompanhe no player abaixo como foi nosso bate-papo sobre raridades do rádio.




Entre os momentos do rádio que relembramos na Rádio Metrópole de Salvador, conversamos sobre:
- Radionovelas, como "O Direito de Nascer"; 
- Ari Barroso e suas várias facetas no rádio, como a de apresentador de programa de calouros e a de narrador esportivo, em que tornou célebre a gaitinha na hora do gol;
- A Guerra dos Mundos de Orson Welles;
- A força da antiga Rádio Cidade FM, do grupo Jornal do Brasil;
- E uma novidade que está sendo preparada e envolve o principal contador de histórias do rádio brasileiro: um podcast com Eli Corrêa que vai contar histórias de grandes radialistas, cantores e outros artistas, em forma de radioteatro.

Também foi alvo do bate-papo com Mário Kertész o nosso podcast Peças Raras, que está de volta nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts ou aqui neste blog, bem como neste link

Aproveito para anunciar que, após a repercussão da conversa, nossas peças raras devem chegar - em breve - semanalmente aos ouvintes da Metrópole. Logo traremos informações sobre um boletim semanal de nossas peças raras. 

Siga na sintonia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast