Podcast Paciente 63: acompanhe entrevista com o diretor Gustavo Kurlat

Nesta entrevista exclusiva para o #HOJEPOD, o responsável pela tradução, adaptação de roteiro e direção de vozes do podcast Paciente 63, Gustavo Kurlat, conversa sobre os bastidores da produção.

Paciente 63 é uma adaptação do texto Caso 63, do chileno Julio Rojas. A produção e distribuição é exclusiva do Spotify. Na trama, um enigmático personagem promete abalar para sempre os conceitos sobre o tempo: 2062 está mais perto do que se imagina. Paciente 63 estreou dia 22 de julho, com 10 episódios para maratonar grátis só no Spotify.

Mel Lisboa durante gravação
no estúdio Ultrassom (Foto: Bruno Poletti / Spotify)

A nova áudio série Original Spotify, protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa, acompanha os intrigantes relatos de Pedro Roiter à psiquiatra Elisa Amaral em sessões terapêuticas de rotina que logo se transformam em um instigante embate entre a realidade e o delírio, o real e o possível.

É outubro de 2022 quando Pedro, 39 anos, é encontrado na via pública e encaminhado à unidade de psiquiatria. Seu número da ficha clínica: 63. A doutora Elisa é a responsável pelo diagnóstico de psicose paranóide deste misterioso paciente que diz ser um viajante no tempo e ter vindo do ano de 2062. Voltar ao passado para ele é sinônimo de cumprir uma missão para salvar o futuro da humanidade.
Mel Lisboa e Seu Jorge no estúdio da Ultrassom,
durante a produção do podcast Paciente 63 (Foto: Bruno Poletti / Spotify)



Se preferir, abaixo você encontra a versão da entrevista em áudio, no episódio 124 do podcast Peças Raras: 




No vídeo acima, um trecho do CBN Show da Notícia, apresentado por Nadedja Calado, em que Mel Lisboa fala sobre a força do áudio e do podcast Paciente 63

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast