#HOJEPOD: Batman Despertar e Mansão Wayne

 

Mansão Wayne: podcast é a casa de batmaníacos e batmaníacas desde 2000

Santa novidade, a podosfera vai atingir um novo nível nesta terça, 3 de maio.

O Spotify continua a mostrar seus superpoderes neste universo e agora se alia à Warner Bros e à DC para uma produção de audiossérie original.

A estreia vai acontecer simultaneamente no Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México e é uma adaptação de roteiro original dos Estados Unidos.

A direção deste podcast no Brasil é de Daniel Rezende, responsável por filmes como Bingo e Tropa de Elite. A diretora de voz é Marina Santana.

Com roteiro de David Goyer, responsável pela Trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, Batman Despertar traz Bruce Wayne como patologista de um hospital responsável por examinar vítimas de um criminoso conhecido como O Ceifador.

Acompanhe na edição deste sábado do #HOJEPOD, quadro que tem estreia toda semana no "Olá, Curiosos", entre 10 e 12h, nas mídias digitais do "Guia dos Curiosos":

Clique aqui e saiba mais sobre a nova produção orignal Spotify e relembre um radioteatro feito com a primeira turma do curso de Audiovisual do Centro Universitário FAAP

Para fazer o aquecimento desta aguardada estreia do Spotify, você pode visitar também a Mansão Wayne, que desde 2000 se apresenta como sendo a casa dos batmaníacos e batmaníacas, na podosfera brasileira.

O podcast inteiramente dedicado à saga do Homem-Morcego é apresentado por Carlos Vázquez e André Pansera. Eles recebem em cada episódio uma divertida e bem-informada equipe, além de comandarem entrevistas com quem entende do assunto. Cada episódio tem entre 1 e 2 horas.

O podcast Mansão Wayne é lançado quinzenalmente no site mansaowayne.com.br e, também, nas principais plataformas de streaming de áudio.

Na versão em áudio do #HOJEPOD, que é publicada no podcast Peças Raras, você ouve ainda uma edição de junho de 2014, quando o elenco do “Você é Curioso?” adaptou uma história original da série de 1966. No radioteatro “A Taça do Mundo é Falso”, com as participações de Chico Prado e Sérgio Miranda, Face Falsa se disfarça de chaveiro para roubar com facilidade a Jules Rimet. Acompanhe na sua plataforma de áudio preferida ou no player abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast