Temas de Fim de Ano da extinta Cidade FM


Os temas de fim de ano das emissoras de FM marcaram época nos anos 80. Aqui você entra em sintonia com algumas das músicas que fizeram história na extinta Cidade FM. Um deles é o Feliz Cidade, de 2000, tema que já antecipava sutilmente o anúncio com a frase "Cidade é Sucesso".



Ouça aqui o tema de 2000.
(se o player não estiver visível, clique aqui. Para baixar o áudio, clique com o botão da direita do mouse.)


Ouça também outros temas da Cidade FM:

- Uma Só Voz foi a música de 1985 e contou com a participação dos maiores nomes do chamado rock nacional da época.


No player acima, você ouve Rony Magrini e o primeiro tema de fim de ano da Cidade FM de São Paulo, que reúne o elenco de locutores de 1980. (se o player não estiver visível, clique aqui)



Edição especial com a participação de Luiz Fernando Magliocca  relembrando o Reveillon da Cidade FM, 96,9 de São Paulo, do ano de 1985. Além de acompanhar revelações sobre os bastidores da emissora no auge de seu sucesso, ouça o tema de fim de ano "Uma Só Voz", com os maiores nomes da música brasileira em meados dos anos 1980.
(se o player não estiver visível, clique aqui)



Continue ligado. Em 2010, você permanece em sintonia com o que o rádio tem de melhor aqui no blog Peças Raras e também pelos boletins semanais (às quintas-feiras) na Malaveiaweb.

Publicado originalmente em 30/12/2009


Comentários

Nesta cidade todos vivem em paz,nesata cidade somos todos iguais...matei saudade agora ehhh anos 80...eh radio cidade...muito bom Obrigada Marcelo por postar raridade mesmo

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast