Espaço para novos talentos na Rádio Globo


A Rádio Globo promove novos talentos no campo do jornalisto esportivo. Desta vez estudantes de faculdades de Comunicação Social podem se transformar em “REPÓRTER ESPORTIVO POR UM JOGO”.

Acesse o regulamento completo aqui.

Para entrar em campo, o participante deve enviar até o dia 24 deste mês, por e-mail ou Correio, um áudio seu comentando um jogo de futebol (a sua escolha), com no máximo 01 (um) minuto de gravação.

A promoção é válida para ouvintes residentes no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte para aqueles que estiverem cursando a partir do 5º período de Comunicação Social em qualquer Universidade ou Faculdade.

Serão consideradas a criatividade, a desenvoltura e o conhecimento esportivo dos participantes.
Os participantes que tiverem seus áudios selecionados, acompanharão o dia-a-dia de um repórter esportivo da Rádio Globo através de um pré-aquecimento e treinamento, incluindo: reunião de pauta, acompanhamento de um treino de futebol juntamente com um repórter da emissora, acompanhamento do programa Globo Esportivo, gravação de uma participação piloto em estúdio, discussão de pauta para a sua jornada e, finalmente, atuação como repórter por um dia, diretamente e ao vivo, de um estádio em um jogo de futebol a ser determinado pelas RÁDIOS.

Os ouvintes selecionados ganharão ainda uma camisa da Rádio Globo e uma bola de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast