Hélio Ribeiro: porque hoje é ontem, uma vez mais


No final do ano 2000, com a perda de Hélio Ribeiro, alguns admiradores daquela que foi e sempre será uma das principais vozes do rádio brasileiro começaram a desenhar a criação de um memorial para que o trabalho desse saudoso e eterno radialista não se perdesse com o tempo.

Tudo começou com a digitalização (gravação em CD) do conteúdo de uma fita k-7 gravada nos estúdios da Rádio Bandeirantes, em 07 de março de 1975. Hoje o Memorial Hélio Ribeiro mantém um site com todo o poder da mensagem.

Ouça a tradução livre para o português do sucesso dos Carpenters: Yesterday Once More
(caso não visualize o player, clique aqui e baixe o arquivo
)

Leia mais:


Comentários

Ana Claudia Baldine disse…
HELIO RIBEIRO merece "YouTube", MEMORIAL HELIO RIBEIRO, site, blog, biografia, filme e muito mais. "HELIO RIBEIRO: porque hoje é ontem, uma vez mais", concordo. Ouvir HELIO RIBEIRO fazendo a versão livre de "Yesterday Once More", na voz do inesquecível grupo "Carpenters" realmente é "TUDO DE BOM" !!! Adorei mesmo, pessoal!!
Rafael Malaquias disse…
O Hélio Ribeiro traz muitas lembranças, as melhores da vida de muita gente. O Memorial Helio Ribeiro é uma janela para o passado, onde hoje é ontem, uma vez mais, como vocês disseram. Vamos ouvir Os Carpenters muitas e muitas vezes. Agora fiquei mais feliz.

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast