Gil Gomes em dose dupla na Record AM de São Paulo


O repórter policial mais conhecido do rádio pode ser ouvido diariamente pela Record AM de São Paulo (1.000 KHz). As originais narrações das histórias policiais vão ao ar pela manhã, a partir das 7 horas, e a tarde, às 14 horas, dentro do programa Cacá Siqueira.

Ouça aqui a história narrada nesta quarta, dia 29 de abril.

No site da Record AM, o programa Gil Gomes é apresentado da seguinte forma:
"Empunhando o microfone, Gil Gomes narra os casos especiais de crimes, com sua voz arrastada e grave, que cresce em volume nos momentos mais dramáticos. Usa frases curtas, e de forte impacto. Nunca adota uma posição neutra: se emociona com os casos das vítimas e explode de indignação diante dos criminosos."

ATUALIZANDO...
Gil Gomes, assim como toda a equipe de peso da Rádio Record, foi dispensado da emissora. Porém, neste domingo, dia 14 de agosto de 2011, em entrevista à rádio Jovem Pan, o maior repórter policial da história afirmou que já está com contrato assinado com a Tupi AM de São Paulo. Sorte do ouvinte que gosta de rádio e de talentos cada vez mais raros.

Comentários

Anônimo disse…
e o fim do caso? Me deixou curioso.
Anônimo disse…
e o fim do caso? Me deixou curioso.
Oi ,tudo bem?Gostaria muito de ouvir o caso dos irmãos q cairam do avião q vc contou em um caso fantastico..Os irmãos Terra Verdi...Por favor gostaria muito de ouvir...
ROGERIO disse…
BOM DIA GIL, FELICIDADES AO SEU TRABALHO QUE EU ACOMPANHO HÁ ANOS, DEIXO UM GRANDE ABRAÇO E QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO!
Unknown disse…
ola grande mestre gil... aqui seu irmão braga, de aruja.
gostaria muito de falr com vc pois tenho novidades muito boas para vc ... e o que for bom para vc o é tambem para mim! se possivel me ligar no fone 9523-3934.
Forte abraço braga
Anônimo disse…
boa tarde Gil Gomes é com muito prazer que ouço todos os dias as suas maravilhosas histórias que só você sabe contar estou começando gravar os episódios das manhãs para ouvirsempre que me der vontade.Um abraço re que você conte muitas outras histórias mais para nós ouvintes.
Max disse…
Ola gostaria de ouvir e gravar frase de encerramento do Gil Gomes para ter como arquivo, pois acompanho ele des de criança " e lembre -se se voce agir com dignidade pode nao consertar o mundo , mas tenha certeza de uma coisa na Terra havera sempre um canalha a menos....."
Anônimo disse…
fantastico
celso disse…
acompanho esse reporter espetacular desde criança e uma das frases que voce usava muito e sempre guardei na memoria é "o diabo ajuda a fazer, mas nao ajuda esconder" um grande abraço gil

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast