Bermuda Folgada: futebol clássico e torcida dividida

Excepcinalmente, você vai ouvir uma edição do Bermuda Folgada adaptada. Isto porque ela não foi gravada na íntegra. Para você entender do que estamos falando, pra começo de conversa tem uma notícia veiculada na Bandnews FM seguida de comentário de Ricardo Boechat, sobre o clássico mineiro deste domingo.

Acompanhe o Bermuda Folgada que torce pelo futebol de outros tempos.
(se o player não estiver visível, clique aqui)

A partir da defesa de que, no futebol, os clássicos devem ser jogados com o mesmo direito para ambas as torcidas, você ouve um "achado do espaço": a abertura da jornada esportiva da Globo AM na final do campeonato de 1991, com Osmar Santos no comando, em que o Morumbi se dividiu entre sãopaulinos e corinthianos (foto).



Em seguida, tem as saudáveis "tirações de sarro" de um dos programas mais importantes no gênero futebol e humor: o Show de Rádio. Tudo para servir de pano de fundo à discussão sobre os bons tempos em que podíamos ir livremente a um estádio aplaudir nosso time.

Ao som de "Aqui é o País do Futebol", escolhemos um representante mineiro que faz bonito no campo da música. Com a composição de Milton Nascimento e Fernando Brant, desejamos que o clássico entre Cruzeiro e Atlético seja motivo para que o torcedor deixe tudo de fora - sobretudo a violência - e viva a festa do futebol em um dia de domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast