Coringão: a rádio que transmite em preto e branco

Com a demora da implantação do rádio digital no Brasil, a radioweb tem ganhado cada vez mais espaço. A recepção deste tipo de emissora por alguns aparelhos celulares de última geração é um avanço considerável, já que permite que a transmissão expanda os limites do computador e faça uso da mobilidade, uma das principais características do rádio.

Outro diferencial que começa a se proliferar no universo das radiowebs é a originalidade e segmentação das programações. Muitas vezes, estas nascem do descontentamento de um ouvinte com o padrão das emissoras que costuma ouvir. Vide nosso amigo Edu Malavéia, que você ouve aqui neste blog.

Neste sentido, acabo de ser surpreendido com a notícia da existência da Rádio Coringão. Gostei tanto da ideia, que a anuncio aqui a partir do texto do próprio site:

"A Rádio Coringão nasceu com o intuito de levar ao torcedor alvinegro a melhor programação esportiva especializada no Corinthians.

Nosso portal de notícias informa diariamente em tempo real o que de mais importante acontece no mundo corinthiano: resumo do dia, contratações, especulações e temas pertinentes ao dia-a-dia do clube.

Nossa programação de rádio está sendo criteriosamente elaborada para cercar todo tipo de ouvinte, seja pelo horário ou assuntos de interesse.

Transmissão de jogos ao vivo, programas de debate e uma mesa bem humorada toda sexta-feira discutindo o que de melhor irá acontecer na rodada do final de semana.

Fique ligado! Clique aqui e acompanhe tudo que rola na Rádio Coringão."

Esta dada a dica. Para você que é louco pelo Coringão, experimente ouvir a transmissão do clássico de amanhã pelo site.

Para dar um gostinho do tom da emissora, que transmite todo seu amor em P&B, ouça aqui o programa Preleção do último dia 13.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast