Capital AM se prepara para festa da padroeira, dia 12


Definitivamente, uma boa notícia.
Agora é oficial. A Rádio Capital , 1040 KHz AM de São Paulo, não será mais vendida ou arrendada.

A emissora permanece com o atual dono. Nelson Morizono teve uma reunião nesta quarta-feira, 30, com o diretor-geral Chico Paes de Barros para informar que recebeu várias ofertas pela emissora nos últimos meses, mas que prefere conservá-la.

De acordo com fontes oficiais, Chico informou à corporação ontem mesmo que a rádio seria mantida. Alívio geral. A programação é mantida e a Rádio vai transmitir, dia 12 de outubro, direto da Praça da Sé, a Missa da Padroeira, celebrada pelo cardeal-arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, às 10 horas. O comunicador Eli Corrêa, que comemora seus 40 anos de sucesso no rádio, estará lá.


Ouça Eli Corrêa no comando da oração à Nossa Senhora, que abre o programa do popular comunicador diariamente às 6 da manhã.
(se o player não abrir, clique aqui)

Os rumores de que a rádio estaria sendo sondada por uma igreja começaram no início de setembro, após publicação da notícia no site Bastidores do Rádio.

No último dia 5 de setembro, recebi a mensagem do radialista Carlos Althieri, de Caruaru, Pernambuco. Entre outros assuntos, ele comentava que havia ouvido boatos de que uma igreja estava prestes a arrendar a Rádio Capital - 1040 KHz de São Paulo. Althieri também adiantou que já tinham sido publicadas algumas informações desde o dia 4 de setembro a respeito desse misterioso fato no site Bastidores do Rádio. O Observatório da Imprensa também repercutiu a notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast