CBN e Rádio Globo homenageiam centenário do Corinthians



Fonte: Adnews (28/07/2010)

Compartilhe esta notícia: O Corinthians é o primeiro entre os grandes times paulistas de futebol a completar 100 anos de fundação, que serão comemorados no dia 1º de setembro. Para homenagear o clube, o SGR – Sistema Globo de Rádio – produziu três séries de reportagens que irão ao ar na CBN e na Rádio Globo, e criou um ambiente especial nos sites das emissoras (clique aqui para ir diretamente ao hot site).

Na internet, os sites da CBN e da Rádio Globo vão hospedar uma área dedicada ao Corinthians, com todo o arquivo de gols, transmissões e entrevistas do SGR. Os internautas poderão ouvir na íntegra as históricas narrações de Osmar Santos e os títulos recentes conquistados pelo clube nas vozes de Oscar Ulisses e Deva Pascovicci. Além dos áudios, foram produzidos mais de 180 vídeos com depoimentos e reportagens sobre a história do Corinthians. O hotsite terá ainda podcasts com gritos de torcida e espaço para interação com os torcedores internautas.

Já na programação diária das rádios, os ouvintes poderão conferir, entre 1º de agosto e 31 de setembro, um total de 61 reportagens especiais sobre o Corinthians, divididas em três séries. A primeira delas, “Corinthians Centenário”, vai contar a história do clube, com suas origens e conquistas, a relação com a cidade e o país, os jogos mais marcantes e as grandes rivalidades. A série “Corintianos” vai traçar um perfil das personalidades de todas as esferas sociais que associaram suas imagens ao clube. Já em “Corinthians minha história”, serão contadas histórias e lembranças de torcedores anônimos do time.

Mais Corinthians:
Clique aqui e ouça o episódio do podcast Peças Raras de 24 de maio de 2007.

Essa edição traz peças raras corinthianas. Recorde, na voz de Osmar Santos, os gols das conquistas paulistas de 1977 e de 1982, ouça trecho de entrevista do saudoso Vicente Matheus, em que ele é questionado sobre o então vice Dualibi. Tem ainda uma versão do ano de 2005 para o Hino do Corinthians interpretado por Tony Garrido.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast