Para pai que é peça rara
Comercial de rádio em homenagem ao Dia dos Pais já é peça rara, quando se compara com o volume de mensagens destinadas ao Dia das Mães.
Agora um spot de uma rede de varejo que lembre o segundo domingo de agosto é ainda mais difícil de se encontrar.
Para mudar esta imagem, em 1999, as Casas Bahia colocaram no ar uma peça radiofônica em que a emoção fala mais alto.
Ouça no player abaixo "Telefone", uma criação da agência Newcomm Bates, com produção de som de A Voz do Brasil.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)
Agora um spot de uma rede de varejo que lembre o segundo domingo de agosto é ainda mais difícil de se encontrar.
Para mudar esta imagem, em 1999, as Casas Bahia colocaram no ar uma peça radiofônica em que a emoção fala mais alto.
Ouça no player abaixo "Telefone", uma criação da agência Newcomm Bates, com produção de som de A Voz do Brasil.
(se o player não estiver visível ou quiser baixar este áudio, clique aqui)
Comentários