Virgínia Lane revela que Getúlio Vargas foi assassinado

Getúlio Vargas e Virgínia Lane

Confesso que não havia lido nem ouvido nada a respeito sobre essa declaração da eterna vedete Virgínia Lane à Rádio Globo. Foi em meio ao Carnaval de 2007, mas só agora, ao receber um e-mail de meu amigo Valdemar Jorge (o Dema) é que fiquei a par dos acontecimentos. Na verdade, ele repassou mensagem de Marcos Resende com o seguinte teor:

Em entrevista ao comunicador Roberto Canázio, Lane afirma categoricamente que Getúlio Vargas não se suicidou e sim foi assassinado. Conta detalhes, já que revela que estava na cena do crime.

Ouça aqui a declaração de Virgínia Lane, que morreu aos 93 anos de idade nesta segunda, dia 10 de fevereiro de 2014

Ao contrário, no entanto, do que foi comentado na mensagem, há algumas referências ao fato ao fazermos uma pesquisa no Google. Mas, sem dúvida, vale um registro aqui para atualizar ou comunicar aos que ainda não tomaram conhecimento desta declaração.

CONTRAPONTO

Leia a Carta Testamento do Presidente Getúlio Vargas


Comentários

Luci disse…
Gostei muito da materia, nao conhecia... mas acredito nela.
Anônimo disse…
è como afalsa história do Tancredo
Pai Velho que disse... disse…
Cara, conheci um velho de 96 anos que estava na praça na hora dos tiros.
Ele me jurou que Getúlio foi assassinado.
Na época duvidei. Mas depois de observa-lo mais - e conferir a sanidade mental dele- passei a acreditar. Conversávamos muito.
Este senhor garantiu que tudo foi um ardil. (Inclusive,garantiu que Gregório foi assassinado na prisão, depois, justamente porque havia jurado vingar a morte do chefe... Gregório era um arquivo que precisava se apagado...
Anônimo disse…
Já tinha conhecimento da materia, minha prof de historia diz que a historia do suicidio foi para manipular a população que gostava muito de Vargas e que se acreditasse no assassinato ficaria bastante revoltada.
De maneira nenhuma, ele se suicidou. História psicografada por intermédio de Eça de Queiroz
Anônimo disse…
Não tenho dúvida. Virgínia fala a verdade. Há de se entender que, além de política, pode ter sido um ato mandado por um "coração traído"

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast