Rádio: proximidade, mesmo que à distância


Quem sintonizou a Rádio Bandeirantes nesta manhã teve motivo para comemorar. José Paulo de Andrade voltou a participar do Jornal Gente, tradicional programa que vai ao ar das 8 às 10 da manhã. Por enquanto, o jornalista continua a ser substituído por Rafael Colombo no Pulo do Gato.

Como era de se esperar, muitas mensagens de solidariedade foram enviadas ao e-mail da emissora. Clique aqui e ouça aqui dois momentos da programação em que Zé Paulo conversa com o público: a hora do café e a passagem para o Manhã Bandeirantes, com Datena.

O detalhe curioso é que tanto José Luiz Datena quanto José Paulo de Andrade estavam no ar a partir de suas casas. Zé Paulo se recupera de uma pneumonia recorrente, em função de ter fumado durante muito tempo, como ele mesmo gosta de frisar, a fim de evitar que outros incorram no mesmo erro. Datena abusou do vinho na noite anterior e não se viu em condição física de ir até a rádio.

Em breve, José Paulo de Andrade deve voltar ao comando do mais ouvido noticiário do início da manhã, O Pulo do Gato.

Ouça mais:
Acompanhe aqui o Exame de Consciência de Zé Paulo de Andrade, gravado em 06 de maio deste ano, nas comemorações dos 74 anos da Rádio Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast