Você é Curioso? A festa vai ser em ritmo de Jovem Guarda

10 anos serão comemorados na Casa de Portugal amanhã


O programa “Você é Curioso?”, apresentado pelos jornalistas Marcelo Duarte e Silvania Alves na Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), comemora 10 anos no ar com uma edição especial aberta ao público. Neste sábado (13/08), os apresentadores recebem os ouvintes na Casa de Portugal (Liberdade), de onde a atração será transmitida ao vivo.

Além de preparar uma gincana para o público que for à festa, os apresentadores prometem outras novidades para essa celebração. “Faremos um retrospecto dos melhores momentos e vamos ler crônicas de ouvintes sobre o programa. Haverá também uma Degustação Curiosa, em que o público poderá experimentar batatas fritas com sabor de limão e um refrigerante de gengibre”, afirma Marcelo Duarte.
A banda The Clevers e os cantores Demétrius e Cyro Aguiar são as atrações musicais do especial de aniversário. Os ouvintes também poderão conhecer os colaborados dos quadros do “Você é Curioso?”: Antônio Mier (Caçadores da Música Perdida), Antonio Carlos Cabrera (Mofolândia), Gilmar Lopes (Verdadeiro ou Farsa), César Monteiro (site curioso), Marcelo Abud (Interferência), Guilherme Domenichelli (Deu Zebra), Magalhães Júnior (humor no rádio e na televisão) e Claudio Junqueira (casos policiais curiosos).

O programa “Você é Curioso?” vai ao ar todo sábado, das 10h às 12h, pela Rádio Bandeirantes.

Aniversário de 10 anos do programa “Você é Curioso?”
Quando: sábado, dia 13 de agosto, a partir das 10h
Onde: Casa de Portugal - Av. Liberdade, 602
Quanto: Entrada gratuita (950 lugares)

A Casa de Portugal pede, mas não é obrigatório, a doação de 2kg de alimentos não perecíveis , menos sal e açúcar, que serão doados a entidades beneficentes.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast