Rádio Record: é o fim!

Fui surpreendido agora a noite pela notícia de que a programação calcada em programas populares e futebol da Rádio Record AM chegou ao fim. Hoje a tarde a emissora teria demitido os grandes comunicadores que estavam em seu elenco. Entre eles, Paulo Barboza e Gil Gomes, só para citar dois veteranos renomados.

O blog Radioamantes traz um bom apanhado do que está circulando pela internet desde que o fato chegou ao conhecimento do público. Acompanhe neste link.

Sinceramente, apesar de admirar muitos nomes que estavam atualmente na emissora, tenho uma dificuldade enorme em acompanhar qualquer atração ligada à Record, desde que passou às mãos da Igreja Universal. A exceção ficava a cargo do repórter policial Gil Gomes. Sempre que podia, às duas da tarde, ficava atento às histórias narradas por ele, que aprendi a ouvir ainda na infância por influência do meu pai. Aliás, alternava entre ele e o Eli Corrêa, na Rádio Capital (que continua a narrar as cartas em seu Que Saudade de Você também às duas da tarde).

Abaixo, duas edições da participação de Gil Gomes. Ambas veiculadas no mês passado:

Gil Gomes - 04 de julho de 2011


Gil Gomes em 12 de julho de 2011


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

De quem é a música "Botei uma flor na janela" que viralizou no whatsapp?

De quem é "Eu sou o tempo", mensagem interpretada por Fernanda Montenegro?

#HOJEPOD: Palmeiras Cast