domingo, agosto 14, 2011

Neto é o novo comentarista da Rádio Bandeirantes

Por André Rizzatto
Assessoria de Comunicação da Bandeirantes


O comentarista Neto reforça a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9) a partir desta segunda-feira (15/08). Dez anos depois, o craque volta à emissora onde iniciou sua carreira fora dos gramados. “Foi na Rádio Bandeirantes que eu aprendi a trabalhar em rádio e a ser comentarista de futebol. Estou muito empolgado e feliz com essa volta”, afirma.

Ouça aqui as chamadas com José Silvério e Ulisses Costa dando boas vindas ao comentarista

O craque participa diariamente das principais atrações da emissora e comenta jornadas esportivas ao lado dos narradores José Silvério, Ulisses Costa e José Maia. A estreia como comentarista acontece no sábado (20/08) durante a partida entre Corinthians e Figueirense.

Neto também participa dos programas “Concentração”, “Domingo Esportivo Bandeirantes” e “Manhã Bandeirantes”. O craque dará o pontapé inicial em seu retorno à Rádio Bandeirantes durante a edição do “Jornal Primeira Hora” às 7h.


2 comentários:

Waldemir Povoas disse...

O Neto é gente fina, ele sabe separar suas preferencias dos comentários, da mesma forma é isento em suas colocações. As vezes é incompreendido pela forma que se comunica. Gosto deste cara, que faça um bom trabalho da mesma forma que vem fazendo na TV...
Boa sorte ao Neto, competencia é o que não falta ao moço.

Waldemir Povoas disse...

Ouvi o Neto hoje pela manhã, ele "bateu pesado", foi objetivo e falou a verdade. Gosto deste cara, fez seus comentários sem "encher linguiça", é assim que deve ser...